sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-Feira 13

Confesso que nunca acreditei nesse negocio de sexta-feira 13, é só mais um número antes do catorze, enfim, hoje foi o dia que decidi pagar o visto, lembrando qu ele tem q ser pago no City Bank somente, então fui até banco em Sorocaba com meu fiel companheiro e amigo Alison Souto. Iria pagar 2 vistos, o meu e do meu primo Valter.
Já em Sorocaba subimos toda a avenida do shopping naquele sol de lascar das 14:30 da tarde, muitos carros, semáforos, músicas e nada de banco. Pra ajudar, o chip do meu celular pifou e eu num conseguia falar com meu primo pra ele dar um apoio pelo menos com o endereço do banco, paramos no posto e enquanto eu tentava desesperadamente ligar pro meu primo, Alison perguntava a localização do banco ao frentista.
Descemos toda a avenida Antônio Comitre novamente, entramos numa rua a direita, sem saída kkk, e o gps deu problema, não entrava, não procurava, não carregava, e a mulher do gps, vire a direita, não sei onde ela queria ir.
Subimos novamente toda a avenida Antônio Comitre e descemos toda a avenida de novo, nisso já era uma 15:00 da tarde, enfim, olhando, procurando, encontrei o City Bank, não acreditei, parecia um caixa eletrônico, pensei, puta que pariu e agora.... entrei no banco...kkk
Cheguei não tinha fila, nº 96 da senha eu era 97, e é sexta-feira 13, imagina nada haver.
Já fui chamada para ser atendida, pela moça muito simpática, tirei os 2 passaportes e falei pra ela;
-Eu vim pagar o visto. 
-Está fora de sistema.
Como assim, depois de tudo isso, está fora de sistema , olha a sexta-feira 13 ai dando as caras.... 
-Mas eu vim de outra cidade, não tem como eu pagar agora?
-Então, está fora de sistema o banco, mas você pode pedir para qualquer um pagar pra você, outro dia.
-Tá, obrigada.
Peguei os passaportes e sai do banco, não sei se tinha raiva, ou fome porque não tinha almoçado, sai, encontrei com Alison e falei não deu. 
Puxa vida com tantos dias pra sair o sistema do ar, tinha que ser hoje, sim é sexta-feira 13.kkkkk

Então já sabe, não vá pagar suas contas na sexta -feira 13!


(Agora sobrou pra Alison né, eu não queria encarrega-lo disso mas não deu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário