segunda-feira, 16 de julho de 2012

Visto concedido....

Uhullll, olá galera...
Eu sei que estou atrasada com o post, porque meu visto foi concedido no dia 06 de julho de 2012.
É um processo demorado e cansativo... cheguei ao consulado as 9 da manhã, minha entrevista era as 10:30, por isso não precisa chegar muito cedo vc vai entrar no consulado na hora q vc marcou...
A fila é imensa, embora esteja menor com a mudança que foi feita...
É só fila,,,, lembrando que vc não pode entrar com nenhum aparelho eletrônico, celular, nem bolsa.
A entrevista foi simples, ela apenas me perguntou algumas coisas sobre trabalho, não perguntou renda mensal, nem nada, me concedeu o visto.... uhullll

Sai do consulado as 13:00.... veja bem eu disse que era demorado.
Valeu a pena agora é só preparar para a viagem que já decidi que será em julho de 2013

DISNEY AI VOU EUUUU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário