sábado, 11 de janeiro de 2014

E o Sonho se realizou....

Sim, eu fui, eu vi, mas mais importante eu VIVI ....
Minha viagem foi em julho de 2013 mas eu não tive tempo de atualizar o blog. 
Enfim, acho que estão esperando um post enorme contando tudo o que aconteceu, na verdade não tem como fazer isso, nem 8579 atualizações seriam possíveis descrever o que senti, o que vivi naquele lugar, é tudo o que pensei, mais do que sonhei, mais que do que realizei. Enquanto estava lá, pensava, "Meu Deus, eu preciso voltar." E sim, eu vou voltar em breve, julho de 2015 estarei lá.... abaixo fotos de tudo o que aconteceu e espero que todos que leiam este post e amem a Disney como um D23 ou um Disneymaníaco possam um dia ir, ver e viver o que vivi..... ºOº.....
                                                            Mickey's Cookies 'n cream

                                   




Favorita desde pequena, vocês sabem quem é né rsrsrs

                   



                            Seguindo a dica que vi na net, os doces do                                    Pavilhão da França no Epcot são deliciosos....







 Planet Hollywood - Boneco o primo It, usado no filme a Família Adams....

                           Guias da Gratur e pessoal especial que conheci na viagem.... muitas Disney pra nós....

                                             


Minie na parada no Magic Kingdom....

                                                     




                          Show da Shamu... é maravilhoso...
                                         





 Ficamos hospedados no Disney All Stars Movies....

                                                   



                                Universal Studios.... Patrick.....

                                           



Russel and Dog, no Animal Kingdom....

                                                       



                                  Bush Garden, muito radical....

Delorean usado no filme De volta para o Futuro... sou fã desde criança....
a locomotiva do 3º filme fica ao lado. Universal Studios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário